• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Terça-feira, 26 de julho de 2011, atualizada às 11h47

    Inscrições para contratação de médicos para o setor de Urgência e Emergência começam nesta quinta-feira

    Da redação
    Pessoa escrevendo em um caderno

    As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, por meio de prova de títulos, para a contratação temporária de médicos da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) serão abertas nesta quinta-feira, 28 de julho.

    O interessado pode efetuar a inscrição pelo site da Prefeitura até o dia 4 de agosto. Podem participar do concurso pessoas com a formação e requisitos exigidos para o exercício profissional, com registro no Conselho Regional de Medicina, e que estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, caso sejam do sexo masculino.

    As vagas são para jornada de trabalho de 20 horas semanais, para diversas áreas de Urgência e Emergência. Uma banca examinadora, coordenada pela Comissão de Coordenação e Supervisão do Processo Seletivo, irá examinar questões como o efetivo exercício profissional na área específica ao cargo pretendido, curso de atualização, especialização lato sensu concluída, mestrado concluído, pós-doutorado, doutorado e aprovação final em concurso público. Cada item terá pontuação diferente, totalizando 35 pontos. Todos devem ser comprovados.

    O resultado será divulgado no site da PJF, sem data específica. O prazo para o candidato entrar com recurso é de 48 horas após a divulgação. A resposta será dada em até 20 dias após o encerramento da apresentação dos recursos.

    Os candidatos aprovados serão convocados em ordem de classificação e de acordo com a existência da vaga para o cargo escolhido. Cada candidato terá dois dias úteis após a convocação para apresentar os títulos. Caso não compareça na data, será eliminado. A validade do concurso é de um ano. Confira o edital completo.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.