Terça-feira, 26 de julho de 2011, atualizada às 12h56

UFJF abre 13 vagas para professores substitutos

Da redação
gabarito e lápis

Estão abertas as inscrições para 13 vagas para professores substitutos na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). De acordo com a Pró-Reitoria de Recursos Humanos (Prorh), são cinco vagas para Engenharia, três para Educação, uma para Direito, uma para Odontologia, uma para Serviço Social, uma para Biologia e uma para Física.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de agosto nas secretarias das unidades pretendidas, das 9h às 12h e das 13h às 16h. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a ficha preenchida. O candidato que não puder comparecer pessoalmente, pode realizar a inscrição por meio de procuração simples ou enviar os documentos pelos Correios, até, no máximo, quatro dias antes do encerramento do prazo. A data e o local da seleção serão informados ao candidato no momento da inscrição. A inscrição é gratuita.

A remuneração varia de R$ 1.536,46 a 3.016,52. A seleção poderá contar com prova escrita e/ou didática, além de entrevista e análise de currículo, conforme decidido por cada faculdade ou departamento. Caso não haja inscritos até o prazo estabelecido, o período poderá ser prorrogado até o dia 10 de agosto.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.