Quinta-feira, 1 de março de 2012, atualizada às 17h10

Prefeitura abre inscrições para a contratação de cirurgião dentista

Da Redação

Foto de pessoa no dentistaForam abertas nesta quinta-feira, 1º de março, as inscrições para o processo seletivo realizado pela Prefeitura para a contratação de cirurgião dentista. A seleção destina-se a três especialidades: bucomaxilofacial, endodontia e odontopediatria. As inscrições são feitas exclusivamente na internet, por meio do site da Prefeitura. O prazo vai até a segunda-feira, 5 de março, às 23h59. A jornada de trabalho semanal é de 20 horas, e o vencimento mensal é de R$ 1.491.

A próxima etapa para os candidatos será o comparecimento na Escola de Governo Municipal (rua Maria Perpétua 72, 8º andar, Bairro Ladeira, Juiz de Fora) nos dias 7 ou 8 de março, para a entrega dos documentos de confirmação das informações prestadas na inscrição. O horário de atendimento será das 8h30 às 16h.

Aqueles candidatos que já fizeram inscrições anteriores em processos seletivos da Prefeitura, mas não se lembram da senha, deverão encaminhar e-mail para decom@pjf.mg.gov.br, até as 12h de segunda-feira, 5 de março, solicitando a senha. Para isso, deverá informar nome completo e número de seu CPF.

As exigências para participar da seleção são o curso superior completo de Odontologia e o registro no Conselho Regional de Odontologia.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Prefeitura abre inscri?es para a contrata??o de cirurgi?o dentista