Servidores da UFJF em greve protestam no CentroOs grevistas decidiram manter a paralisação de 50% dos serviços e fizeram uma passeata até o Hemocentro de Juiz de Fora, onde alguns deles doaram sangue

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
1/9/2011

Foto de manifestação

Servidores grevistas da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) promoveram uma manifestação em prol do movimento na manhã desta quinta-feira, 1º de setembro, no Centro da cidade. O movimento ocorreu após audiência da categoria, realizada na unidade central do Restaurante Universitário. Os grevistas decidiram manter a paralisação de 50% dos serviços e fizeram uma passeata até o Hemocentro de Juiz de Fora, onde alguns deles doaram sangue.

Nesta sexta-feira, 2 de setembro, representantes do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação das Instituições Federais de Ensino de Juiz de Fora (Sintufejuf) farão uma visita à garagem da UFJF, a fim de verificar se os motoristas dos ônibus da instituição também estão paralisados. A suspeita é de que todos os motoristas mantêm suas atividades normais. A intenção é tentar reduzir a atividade pela metade.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.