Segunda-feira, 17 de outubro de 2011, atualizada às 17h23

Prorrogado prazo para pagamento da taxa de inscrição do vestibular e do Pism da UFJF

Da Redação
Alunos em sala de aula

Candidatos do vestibular e do Programa de Ingresso Seletivo Misto da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) terão até o dia 25 de outubro para quitar a taxa de inscrição. O período para preencher o formulário pelo site continua até as 15h da próxima quarta-feira, dia 19.

O pagamento seria encerrado no dia 19, contudo, devido à greve bancária, que dificultou o pagamento dos boletos, a UFJF decidiu prorrogar o prazo. O valor da taxa é de R$ 110 para o vestibular, podendo ser paga no Banco do Brasil, e R$ 85 para o Pism, cujo pagamento pode ser feito também nas casas lotéricas.

Para quem já imprimiu a taxa com vencimento em 19 de outubro, mas optou por efetuar o pagamento até o dia 25, a orientação é acessar novamente o site do vestibular e inserir o número de referência (que já consta no boleto antigo), código de acesso e data de nascimento. Esse procedimento poderá ser feito somente a partir desta quarta-feira, 19. Uma nova taxa, com a data de vencimento para o dia 25, aparecerá na tela, bastando o candidato reimprimi-la.

Provas

As provas referentes à primeira fase do vestibular serão aplicadas nos dias 22 e 23 de outubro, datas de realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Já a segunda etapa está marcada para os dias 19 e 20 de dezembro. As provas do Pism I e II ocorrem nos dias 11, 12 e 13 de dezembro. Já o Pism III tem exames agendados para os dias 18, 19 e 20 de dezembro.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.