Trânsito fica congestionado na região central devido ao Enem O cenário ficou ainda mais complicado por causa da chuva e das obras que são realizadas na Rio Branco

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
22/10/2011

Centro de JF

O início da tarde deste sábado, 22 de outubro, foi marcado pelo trânsito congestionado em função das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O fluxo maior foi percebido nas principais vias da área central da cidade, como as avenidas Rio Branco e Presidente Itamar Franco, além da rua Espírito Santo. O cenário ficou ainda mais complicado devido à chuva e às obras que são realizadas na Rio Branco.

Em um ponto de táxi localizado em frente à Catedral Metropolitana, o estudante Rodrigo Bento reclama da dificuldade de conseguir um carro. "Vim para cá por volta de 12h, já passam das 12h30 e nada ainda. Estou muito nervoso, afinal, preciso estar na Universidade Federal de Juiz de Fora [UFJF] antes das 13h." Outra que corria contra o tempo era a estudante Natália de Alencar. "Estou apressada e ansiosa porque não quero chegar tão em cima da hora. Acho que é o nervosismo que fala mais alto nesse momento."

Após as provas destes sábado, 22, e domingo, 23, os estudantes poderão acessar os gabaritos das questões objetivas, no site do Inep, a partir desta terça-feira, 25. Os resultados individuais poderão ser consultados a partir de 4 de janeiro de 2012.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.