Quarta-feira, 7 de dezembro de 2011, atualizada às 19h

Confira o que pode e o que não pode usar na prova do Pism

  Da Redação
pism

Para evitar transtornos, os candidatos que vão fazer as provas dos módulos I e II do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), neste domingo, dia 11 de novembro, a terça, 13, devem ficar atentos aos documentos que devem ser apresentados para poderem fazer os exames e também aos itens permitidos na sala de exame.

Em hipótese alguma, o candidato deve entrar nos locais de prova portando celular, MP3 ou qualquer outro aparelho eletrônico, além de óculos escuros, bonés, chapéus e relógio.

Por precaução, a recomendação é a de nem levar esses materiais para as áreas de exame, deixando-os em casa ou em outro ambiente. A pessoa que for pega desobedecendo esta recomendação estará eliminada do concurso. Haverá fiscais com detector de metal.

O candidato deve apresentar o comprovante definitivo de inscrição, impresso e um documento de identificação oficial com foto aos fiscais de sala. O comprovante de inscrição deve ser obtido e impresso pelo próprio candidato pelo site da UFJF. O documento não será enviado pelos Correios.

Além dos dois documentos, não é preciso levar mais nada, pois será fornecido ao candidato o material necessário para a realização da prova: caneta, lápis e borracha. Também é permitido ao candidato levar água em garrafa transparente (diáfana), alimento e medicação.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.