Sexta-feira, 9 de março de 2012, atualizada às 18h30

UFJF chama 24 excedentes do vestibular e antecipa entrada de sete alunos

Da Redação
UFJF

A segunda lista dos reclassificados do Vestibular 2012 e do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), divulgada nesta sexta-feira, 9 de março, chama 31 estudantes. São 24 novos aprovados e também sete alunos que tiveram a entrada antecipada do segundo semestre para o primeiro.

Foram convocados alunos excedentes de Administração diurno (2), Administração noturno (2), Ciências Econômicas (5), Engenharia Elétrica – Energia (1), Engenharia Sanitária e Ambiental (4), Geografia (1), História (2), Letras (4), Psicologia (2) e Serviço Social (1). Todos os excedentes são do vestibular.

A matrícula dos novos aprovados deve ser feita na próxima quarta-feira, dia 14, das 10h às 11h, no anfiteatro do Instituto de Ciências Exatas (ICE). A documentação exigida pode ser consultada no site da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara) .

Os alunos que tiveram a entrada na UFJF antecipada são de Enfermagem (1) e Engenharia Civil (3), ambos do Vestibular, e de Engenharia Mecânica (1) e Medicina (2), os dois do Pism. Todos os sete são do grupo C, de não optantes do sistema de cotas. Esses estudantes devem imprimir o comprovante de matrícula no Sistema Integrado de Gerenciamento Acadêmico (Siga), conforme instrução dada no dia de matrícula.

Além disso, devem preencher uma declaração, disponível no site do Cdara, afirmando que não possuem vínculo com nenhuma instituição de ensino superior e que não são beneficiários do Prouni. Esse documento deve ser entregue até a próxima sexta, 16, na Central de Atendimento, localizada na área central do campus, das 8h às 20h. As vagas que surgiram são oriundas de matrículas que não se efetivaram e de desistências. O próximo edital de reclassificação será divulgado no dia 30 de março, às 17h.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - UFJF chama 24 excedentes do Vestibular 2012