• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quarta-feira, 18 de julho de 2012, atualizada às 11h20

    Abertas as inscrições para cursos de operador de telemarketing e auxiliar administrativo do Pronatec

    Da Redação
    telemarketing

    Estão abertas as inscrições para dois novos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em Juiz de Fora. Nesta fase, estão sendo oferecidos cursos de operador de telemarketing e auxiliar administrativo, ambos ofertados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Os interessados devem se encaminhar à sede da Secretaria de Assistência Social, na rua Halfeld, 450, 6º andar, para efetuar a matrícula.

    No curso para operador de telemarketing são 20 vagas disponíveis para cada turno, com aulas durante a manhã (das 8h às 12h) e durante a tarde (das 13h às 17h30). O curso terá carga horária de 180 horas com aulas cinco vezes por semana, de segunda a sexta. Nesta modalidade, o participante desenvolve habilidades para realizar uma comunicação adequada com clientes de acordo com seus diferentes perfis, utilizando as abordagens ativas, receptiva ou mista do telemarketing, expressando postura ética e respeitando as necessidades do cliente, de modo a assegurar sua retenção. Para se inscrever é necessário possuir o ensino médio completo ou em andamento, ter entre 17 e 59 anos, e apresentar o CPF e comprovante de residência. As inscrições vão até o dia 3 de agosto.

    Para o curso de auxiliar administrativo serão 35 vagas, com carga horária de 200 horas e aulas de segunda a sexta, no horário das 13h às 17h30. As matrículas vão até 8 de agosto. Para efetuá-la, também é necessário ter o ensino médio completo ou em andamento, além de possuir entre 16 e 59 anos e apresentar o CPF e comprovante de residência.

    Os textos são revisados por Mariana Benicá

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.