Quinta-feira, 15 de dezembro de 2011, atualizada às 19h08

Pism II tem questão objetiva anulada e Pism I, gabarito discursivo alterado

Jorge Júnior
Repórter
vestibular

A questão 40, da prova de química, do módulo I do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) foi anulada. Além dela, a letra c da questão 1 da prova discursiva de química, também do módulo I, teve seu gabarito alterado.

No primeiro dia de prova, realizado no domingo, dia 11 de dezembro, a UFJF protocolou 23 pedidos de recursos em relação às questões objetivas das provas dos módulos I e II. Desse número, 13 pedidos são do módulo I e 10 do módulo II.

Já no segundo dia de teste, nove solicitações de recursos foram protocoladas, sendo que todas são do Pism I, das matérias de geografia, matemática e química. A divulgação das notas dos candidatos será feita em 30 de março de 2012.

Pism III e Vestibular

No próximo domingo, 18 de dezembro, os 1.869 candidatos do terceiro módulo do Pism iniciam suas provas. Neste dia, eles respondem a questões objetivas de todos os conteúdos. Na segunda e na terça-feira, 19 e 20, fazem provas discursivas das disciplinas correspondentes à área de conhecimento do curso escolhido.

Também nos dias 19 e 20, ocorre a aplicação da segunda fase do Vestibular. São esperados 17.019 candidatos, que também farão provas discursivas das disciplinas correspondentes à área de conhecimento do curso escolhido.

ACESSA.com - Pism II tem quest?o objetiva nula e Pism I, gabarito discursivo mudado