Terça-feira, 10 de dezembro de 2013, atualizada às 14h50

Divulgada a relação candidato/vaga do Pism III

pism

A relação candidato/vaga do módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) já está disponível. As listas referentes aos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares serão divulgadas na página Vestibular e Pism, da Comissão Permanente de Seleção (Copese).

Ao todo, a UFJF oferece 1.325 vagas para o Pism, divididas em 1.099 para o campus de Juiz de Fora e 226 para o de Governador Valadares. Na última edição, assim como na anterior, o curso mais disputado foi Medicina (9,15), seguido por Administração noturno (7,5) e Psicologia diurno (7,5).

Já na quarta-feira, 11, os candidatos terão acesso ao comprovante definitivo de inscrição, que deverão imprimir e apresentar nos dias da prova. O comprovante será publicado exclusivamente no site da Copese.

As provas do Pism acontecem nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, nos locais indicados no comprovante definitivo, sendo que os módulos I e II serão aplicados em Juiz de Fora, Governador Valadares, Conselheiro Lafaiete, Muriaé e Volta Redonda (RJ). Já as provas do Pism III serão feitas somente em Juiz de Fora.

ACESSA.com - Divulgada a rela??o candidato/vaga do Pism III