• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Segunda-feira, 6 de janeiro de 2014, atualizada às 18h35

    UFJF tem 1.733 vagas abertas no Sisu; inscrições podem ser feitas até sexta

    UFJF

    A abertura do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o primeiro semestre de 2014 revelou um total de 1.733 vagas para a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. São disponibilizados 1.464 lugares, distribuídos em 45 cursos para a cidade-sede da instituição. No caso de Governador Valadares, estão sendo oferecidas 269 vagas em nove graduações.

    As inscrições devem ser feitas no site sisu.mec.gov.br, até às 23h59 da próxima sexta-feira, 10 de janeiro. O campus de Valadares oferece, ainda, o curso de Direito, no entanto, a opção não está disponível no Sisu. Até o início da próxima semana um edital específico para este curso será lançado.

    As vagas da UFJF são distribuídas em cinco grupos, sendo quatro de cotas (A, B, D e E) e um (C) para ampla concorrência. Os cotistas devem ficar atentos às exigências previstas para que possam providenciar a documentação comprobatória até a data da matrícula. A universidade irá divulgar nos próximos dias orientações para esses grupos.

    Não fazem parte desta edição do Sisu as vagas com entrada no segundo semestre letivo. Elas serão disponibilizadas no próximo período de abertura do sistema, previsto para o início do segundo semestre de 2014.

    Com informações da UFJF.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.