• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Segunda-feira, 17 de março de 2014, atualizada às 15h

    Pronatec: ainda há vagas para curso de Inglês e Organizador de Eventos

    Ainda há vagas para os cursos de Inglês Básico e Organizador de Eventos, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), oferecidos pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS). No total, restam 16 vagas, sendo nove para o curso de Inglês e sete para o de Organizador de Eventos. Os interessados têm até esta terça-feira, 18, para realizar a pré-matrícula.

    Os cidadãos devem comparecer na sede da SDS, localizada na Rua Halfeld, 450 - 5º andar, das 8 às 11 horas ou das 14 às 17 horas, portando CPF, comprovante de residência, Número de Identificação Social (NIS) e o histórico escolar. Aqueles que não possuem o NIS deverão realizar, previamente, a inscrição no CadÚnico, seja na sede da SDS ou em um dos nove centros de Referência de Assistência Social (Cras) da cidade.

    Após realizar a pré-matrícula na sede da SDS, os interessados deverão comparecer ao IF Sudeste, localizado na Rua Bernardo Mascarenhas, 1.283 - Bairro Fábrica, entre 14 e 19 horas, para confirmar a inscrição no curso. O comparecimento à unidade também deve ser realizado, necessariamente, até esta terça-feira.

    Pré-requisitos

    Para o curso de Inglês Básico, é necessário ter pelo menos 16 anos e o 6° ano completo. As vagas estão disponíveis para o turno da noite. Já para o curso de Organizador de Eventos, é necessário ter o Ensino Médio completo e, pelo menos, 16 anos. As vagas também serão disponibilizadas para o período noturno. Ambas as turmas têm previsão de início para o dia 31 de março.

    Com informações da UFJF

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.