Pela Superliga, UFJF volta a perder para o Sada/Cruzeiro

Por

Pela Superliga, UFJF volta a perder para o Sada/Cruzeiro
Segunda-feira, 19 de janeiro de 2015, atualizada às 11h06

Pela Superliga, UFJF volta a perder para o Sada/Cruzeiro

Os dois confrontos da equipe de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) contra o Sada/Cruzeiro terminaram com derrota para o time juiz-forano. Após perder, de virada, por 3 sets a 2 no duelo válido pela Copa Brasil, a equipe voltou a enfrentar o mesmo adversário e não conseguiu superar o líder da Superliga, perdendo por 3 sets a 1, parciais de 25x21, 25x22, 22x25 e 25x22.

A equipe de Juiz de Fora começou o jogo com Rodrigo Ribeiro (levantador), Alemão (oposto), Ialisson e Guinter (centrais), Manius e Sérgio (ponteiros) e Fábio Paes (líbero). Também entraram o levantador Gelli, o central Ninão e os ponteiros Daivison e Batagim. Não foram relacionados para o confronto o central Victor Hugo e o oposto Bergamo, que se recuperam de lesões. O oposto cruzeirense Wallace foi o maior pontuador da partida, com 19, enquanto o ponteiro Sérgio foi quem mais marcou pela UFJF, com 16 pontos.

O próximo compromisso da Federal pela Superliga será no dia 28 de janeiro, contra o Montes Claros Vôlei, em Juiz de Fora.

Com informações da Assessoria de Imprensa.