• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Segunda-feira, 14 de abril de 2014, atualizada às 13h40

    Conab abre 177 vagas para assistente

    Conab abre 177 vagas para Assistente

    A Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) , vinculada ao Ministério da Agricultura, lançou o edital de concurso público que visa ao provimento de 177 vagas para o cargo de assistente, que exige nível médio ou médio/técnico.

    Há oportunidades em quatro áreas de formação, tanto para contratação imediata quanto para formação de cadastro reserva. Os novos servidores serão lotados nas unidades da Conab em todo o território nacional.

    Do total de vagas, 115 estão voltadas para assistentes de nível médio com formação técnica nas áreas de Tecnologia da Informação (13), Contabilidade (15) e Técnico Agrícola (87). As outras 62 vagas são para Assistente de nível médio geral.

    O salário base para o cargo de assistente é R$ 2.172,63, devendo cumprir uma jornada de até 44 horas semanais. Os que forem efetivados ainda terão direito a vantagens e benefícios, tais como: serviço de assistência à saúde, assistência social, seguro de vida, programa de transporte do trabalhador, auxílio-funeral, assitência educação infantil, auxílio-escola, auxílio-alimentação, Programa de Alimentação do Trabalhador - PAT e Plano de Previdência Cibrius.

    As inscrições poderão ser feitas via internet, no endereço eletrônico, no período entre 8 horas do dia 15 de abril e 22 horas do dia 18 de maio de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 42.

    De acordo com o edital, as provas serão aplicadas na data provável de 8 de junho de 2014, no turno vespertino, em locais e horários a serem divulgados. O edital normativo completo encontra-se disponível nos endereços eletrônicos do Iades e Conab.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.