• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Segunda-feira, 28 de abril de 2014, atualizada às 15h

    Publicado edital para moradia estudantil na UFSJ

    A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, publicou na ultima sexta-feira, 25 de abril, o edital de seleção de estudantes para a primeira Moradia Estudantil da UFSJ.

    Ao todo, estarão disponíveis 96 vagas para estudantes com comprovada carência sócio econômica, sendo 48 femininas e 48 masculinas. Os discentes irão morar no prédio localizado no campus Tancredo Neves (CTan), que possui oito apartamentos, com quatro quartos, cozinha, sala, área de serviço e área de estudo cada. Os apartamentos são mobiliados com camas, roupeiros, mesas, fogões, geladeiras, televisores e Internet. Os futuros moradores também terão direito automaticamente ao auxílio-alimentação. De acordo com o edital, os discentes contemplados começam a ocupar as vagas a partir do início de junho.

    As inscrições podem ser feitas entre os dias 5 e 18 de maio, pelo formulário socioeconômico, disponível no site da instituição. A documentação deve ser enviada para o Setor de Moradia Estudantil (Samor) da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proae), localizado no campus Santo Antônio.

    Com informações da UFSJ

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.