• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quarta-feira, 7 de maio de 2014, atualizada às 15h40

    UFJF abre vagas para auxiliar de laboratório

    UFJF abre vagas para Auxiliar de Laboratório

    A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu inscrições de mais um concurso público para o preenchimento de três vagas de auxiliar de laboratório, destinadas ao campus Juiz de Fora (edital 29/2014). O cargo é de nível B, cuja exigência mínima é de ensino fundamental incompleto, e faz parte da carreira de cargos técnico-administrativos em educação (TAEs). A remuneração é de R$ 1.367,86 e a carga de 40 horas semanais.

    As inscrições deverão ser realizadas na página da Comissão Permanente de Seleção (Copese) até às 16h do dia 16 deste mês. A taxa está fixada em R$ 32, e o candidato deve emitir a Guia via internet para pagamento somente no Banco do Brasil. Ele poderá requisitar isenção da taxa, por meio do próprio formulário de inscrição, basta que seja membro de família de baixa renda e esteja inscrito no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

    A seleção constará de prova teórica, a ser realizada no dia 8 de junho, das 14h às 18h, em locais a serem divulgados pelo comprovante definitivo de inscrição. O documento deve ser impresso pelo candidato no site daCopese a partir de 4 de junho.

    A prova teórica será composta de questões de Conhecimentos Gerais, sendo 15 de Língua Portuguesa; dez de Matemática; e cinco de Legislação, todas com peso "1"; e de Conhecimentos Específicos, sendo dez questões de Língua Portuguesa/Interpretação de Textos; dez de Raciocínio Lógico-quantitativo; e dez sobre Segurança do Trabalho, todas com peso "3". O total da prova é de 120 pontos.

    Confira o edital.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.