Terça-feira, 27 de maio de 2014, atualizada às 18h

UFJF contrata quatro novas empresas para assumir serviços terceirizados

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) já possui os nomes das quatro empresas vencedoras da licitação que visava à contratação emergencial de terceirizadas suprir a demanda dos serviços antes de responsabilidade da PH Service e da Alpha. As empresas irão assumir os cinco contratos, que englobam mais de 400 funcionários, e iniciar as atividades a partir do dia 1º de junho.

Para o setor de vigilância, a vencedora foi a empresa Plantão Serviços de Vigilância. A conservação ficará a cargo da Planejar. Os serviços de vigia e parte do apoio, como o Centro de Difusão do Conhecimento e outros setores, serão assumidos pela Adcon. Já o serviço de apoio referente ao Museu de Arte Murilo Mendes (Mamm) será assumido pela Conservo.

Pagamento

Nesta terça-feira, 27, teve início o pagamento dos funcionários terceirizados que possuem conta-salário vinculada à PH Service. Os 73 terceirizados nesta situação podem procurar qualquer agência do do Banco do Brasil, apresentando documento de identidade e CPF para fazer o saque diretamente nos caixas.

O pagamento foi transmitido pela UFJF na última quarta-feira, 21, porém, como os bancos não aceitam depósitos de outro CNPJ senão o da empresa PH, os valores foram devolvidos à Universidade e serão pagos por meio de ordem de pagamento.