• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    Em greve, professores municipais protestam no Centro de Juiz de Fora

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    30/05/2014, atualizada às 15h25

    professores

    Os professores da rede municipal de ensino de Juiz de Fora voltaram a manifestar na manhã desta sexta-feira, 30 de maio, nas principais ruas da cidade. Em protesto, a categoria com faixas, apitos e bandeiras pediu o cumprimento da Lei do Piso Nacional do Magistério. Os professores estão em greve desde o dia 21 de maio. Durante o percurso, cerca de 300 docentes seguiram até o parque Halfeld, local em que a ação terminou. O ato começou em frente ao prédio da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Juiz de Fora, na Braz Bernardino, onde aconteceu uma assembleia às 10h. Durante o encontro, a categoria rejeitou, novamente, o percentual oferecido pela PJF.

    Em nota, a Prefeitura afirmou que "realizou nesta quinta-feira, 29, o sexto encontro com representantes do Sindicato dos Professores (Sinpro), visando chegar a um acordo com a categoria. Na reunião, a Administração reforçou suas argumentações sobre a proposta já apresentada ao sindicato, e ressaltou o compromisso de conceder um índice único a todas as categorias de servidores da PJF. Nova reunião foi agendada para a próxima terça-feira, 3, quando será dada continuidade às negociações.

    Participaram da reunião os secretários de Administração e Recursos Humanos, Andréia Goreske; da Fazenda, Fúlvio Albertoni; de Educação, Weverton Vilas Boas de Castro; de Planejamento e Gestão, Elisabeth Jucá; o Procurador Geral do Município, Leonardo Guedes; o subsecretário de Pessoas da SARH, Alexei Von Randow Xavier; e representantes do Sinpro."

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.