Candidatos têm até sexta-feira para se inscrever no Pism 

Serão ofertadas 1.152 vagas para Juiz de Fora e 250 par Governador Valadares

Vívia Lima
*Colaboração
14/10/2014
Inscrições para o Pism terminam nesta sexta-feira

O prazo para se inscrever no  Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism)de 2015, nos módulos I,II,III da Universidade Federal de Juiz de Fora termina nesta sexta-feira, 17 de outubro. Os candidatos têm até 14h da data limite para preencherem o formulário de inscrição.

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 85 ou R$ 42,50 (para quem obteve isenção parcial), também deve ser feito até sexta-feira, os pagamentos serão aceitos apenas no Banco do Brasil. Após essa data, não será efetivada a inscrição.

A Comissão Permanente de Seleção (Copese), lembra que não se pode deixar para última hora a realização das inscrições uma vez que o site poderá ficar sobrecarregado, dificultando a finalização das inscrições. 

Como em edições anteriores, a UFJF oferecerá atendimento especial ou diferenciado a candidatos que solicitarem, como pessoas com deficiência, gestantes, acidentados, desde que solicitados durante a inscrição pelo formulário.

São ofertadas 1.152 vagas para Juiz de Fora, em 59 graduações com entrada direta, e 250 para ingresso no campus de Governador Valadares, em dez opções. O Pism contempla 30% das oportunidades, as demais são disponibilizadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que utiliza a nota do Enem, e para os cursos de Música e Arquitetura. As provas serão nos dias 14, 15 e 16 de dezembro para todos os três módulos, com questões objetivas, no primeiro dia, e dissertativas, nos demais.

ACESSA.com - Candidatos t?m at? sexta-feira para se inscrever no Pism