Quarta-feira, 7 de janeiro de 2015, atualizada às 09h39

Colégio João XXIII abre sorteio de vagas para Ensino Fundamental

Joao XXIII

O Colégio de Aplicação João XXIII da Universidade Federal de Juiz de Fora oferece vagas para o Ensino Fundamental. São 14 vagas para o 3º ano, uma para o 4º ano, uma para o 5º ano e três para o 7º ano. As vagas são referentes ao ano letivo de 2015, a serem preenchidas em sorteio no dia 31 de janeiro. O valor da inscrição é de R$ 32.

Além das vagas oferecidas, serão sorteadas cinco vagas de suplentes para o 3º ano, duas vagas de suplentes para o 4º ano, duas vagas de suplentes para o 5º ano e duas de suplentes para o 7º ano. As inscrições deverão ser realizadas no período de 6 a 26 de janeiro, através do site da instituição.

O cartão de confirmação de inscrição deverá ser impresso entre os dias 29 e 30 de janeiro, no site do colégio. Os horários do sorteio seguem o cronograma abaixo:

9h – 3º ano do Ensino Fundamental

9h30 – 4º ano do Ensino Fundamental

10h – 5º ano do Ensino Fundamental

10h30 – 7º ano do Ensino Fundamental

É obrigatória a presença de um representante do candidato, munido do cartão de inscrição. Caso o candidato seja sorteado e não estiver presente ou representado no horário do sorteio, será desclassificado.

Educação para Jovens e Adultos

O João XXIII também anuncia as inscrições para o sorteio das vagas para Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os interessados poderão se inscrever no período de 12 a 27 de janeiro, das 18h às 21h, na Secretaria do Colégio de Aplicação João XXIII/UFJF, na Rua Visconde de Mauá, n.º 300, bairro Santa Helena. O sorteio será no próximo dia 29, às 19h.

São 40 vagas oferecidas para o Período Médio, 40 para o período fundamental I, 25 para o período fundamental II, 20 para o período fundamental III, 15 vagas para o período fundamental IV e 20 vagas para o período V. Para o Ensino Fundamental, a faixa etária mínima é de 15 anos, e para o Ensino Médio, 18 anos. O candidato deve ter completado a idade mínima exigida. O período de matrícula será de 2 a 6 de fevereiro, das 18h às 21h, na Secretaria do Colégio. Confira o edital.

Com informações do Colégio de Aplicação João XXIII

ACESSA.com - Col?gio Jo?o XXIII abre sorteio de vagas para Ensino Fundamental