Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015, atualizada às 10h24

UFJF tem 500 vagas na lista de espera do Sisu; prazo termina nesta sexta

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) conta com cerca de 500 vagas na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O prazo de inscrições termina às 23h59 desta sexta-feira, 6 de fevereiro. Para participar, o candidato deve acessar o site do Sisu, clicar em "Ver meu boletim" e escolher participar da lista. Podem concorrer às vagas quem não foi selecionado na chamada regular e aqueles classificados em sua segunda opção de curso, independentemente de terem efetuado a matrícula. O candidato somente pode concorrer na lista com a sua primeira opção de curso.

As vagas estão distribuídas nos dois campi (Juiz de Fora e Governador Valadares) e são provenientes das ausências registradas na matrícula dos aprovados na primeira chamada do processo seletivo. O resultado desta primeira chamada será publicado a partir de 11 de fevereiro no site da UFJF.

Na primeira convocação, foram classificados 1.757 candidatos nos 54 cursos disponíveis nesta edição do Sisu. Todas as oportunidades são para ingresso no primeiro semestre letivo, que começa no dia 2 de março.

Com informações da UFJF.

ACESSA.com - UFJF tem 500 vagas na lista de espera do Sisu; prazo termina nesta sexta