"Eu gostaria de ficar no Tupi" Atacante W?sley foi um dos respons?veis pela volta do time ? primeira divis?o e o jogador Allan espera que Tita o aprove e que Alem?o o contrate

Guilherme Oliveira
*Colabora??o
12/01/2007

Clique no ?cone ao lado para assistir ao v?deo em que o atacante W?sley fala sobre a vontade de voltar a atuar pelo Tupi e Allan comenta a concorr?ncia na frente

Veja! Veja!

Ele foi um dos respons?veis pela volta do Tupi ? primeira divis?o em 2001, mas n?o sentiu o gostinho de disputar o Campeonato da elite do futebol mineiro no ano seguinte. O atacante W?sley (foto ao lado) antigo conhecido da torcida carij?, atualmente com 30 anos, est? de volta ao clube para treinar, mas s? depende do pedido de Tita e do sim do diretor de futebol Alem?o para, enfim, vestir a camisa alvinegra na primeira divis?o.

"N?o acertei nada, vou come?ar a treinar para manter a forma e a perspectiva ? de ficar. Vamos ver o que acontece, se eu n?o ficar no Tupi pode acontecer outra coisa mas eu gostaria de ficar no aqui".

O jogador fala com saudade da ?poca em que atuou pelo clube e disse que s? depende da diretoria para ele atuar. "Lutei tanto para o clube subir em 2001, acabei indo para Portugal e n?o tive o gosto de jogar pelo Tupi na primeira divis?o. Se for da vontade do pessoal eu fico".

Concorr?ncia

Se Wesley acertar, o Tupi ter? cinco atacantes. Al?m dele, Allan, Felipe, Renato Santiago e Massaro, sem contar com Leandro Guerreiro que operou de apendicite e vai demorar para atuar.

Allan (foto) o mais antigo dos atacantes n?o teme a concorr?ncia. "? uma disputa sadia, a gente visa fazer o melhor para o Tupi, sabemos que s?o grandes jogadores e torcemos que eles cheguem bem para ajudar na conquista do t?tulo mineiro."

O atacante Felipe que ? o mais experiente, no curr?culo conta com passagem pelo Botafogo, sabe que a briga vai ser boa, mas deixou para o treinador Tita avaliar. "Na frente tem muitas op?es e isso ? bom para o treinador".