• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quarta-feira, 11 de março de 2015, atualizada às 16h38

    Inscrições para disciplinas isoladas da UFJF devem ser feitas na próxima terça

    ufjf

    As inscrições para quem deseja cursar disciplinas isoladas na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) serão no dia 17 de março, terça-feira. As disciplinas isoladas são aquelas que não tiveram todas as suas vagas ocupadas pelos acadêmicos. Acadêmicos e graduados em outras instituições de Ensino Superior (IES) podem cursar matérias mediante o pagamento de taxa de R$ 130 por disciplina desejada. As inscrições são feitas presencialmente, na Central de Atendimento (CAT), localizada no prédio da Reitoria, no campus de Juiz de Fora ou nos polos de apoio presenciais de ensino a distância.

    Para concorrer a uma vaga, o interessado deve apresentar, caso nunca tenha cursado disciplina isolada, cópia do histórico escolar devidamente registrado pela IES e diploma, caso seja formado, ou atestado de vínculo com a instituição de ensino de origem e cópia do histórico escolar autenticado, caso ainda curse a graduação. Para aqueles que já cursaram disciplinas nessa modalidade, é preciso apenas preencher um formulário e, se necessário, atualizar informações.

    A relação de matérias será disponibilizada no dia 17 na própria Central de Atendimento. O resultado sai no dia 25 de março e os selecionadas deverão comparecer ao mesmo local para confirmação da matrícula e realização do pagamento. Não é permitido se inscrever em disciplinas que estejam ligadas a monografias, possuam práticas, estágios, trabalhos de conclusão de curso, nem nas de programas de universalização de línguas e de computação, pós-graduação e ensino a distância. O limite de carga horária disponível é de 12h semanais por aluno.

    Com informações da UFJF

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.