Quinta-feira, 21 de maio de 2015, atualizada às 16h52

Cead abre 60 vagas para curso de formação para docência em EaD

cursos

Estão abertas as inscrições para as 60 vagas do curso de "Formação para a Docência em EaD", oferecido pelo Centro de Educação a Distância (Cead) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Do total, 40 vagas serão destinadas a professores das unidades de ensino da UFJF e as outras 20 para demais professores e profissionais da educação interessados e envolvidos nos cursos da modalidade de educação a distância. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até o dia 20 de junho, pelo link online.

A duração total do curso é de oito semanas, totalizando 60 horas. O início será em 23 de junho, terminando em 14 de agosto de 2015. Os encontros presenciais ocorrerão nos dias 23 de junho (Turma A) e 25 de junho (Turma B), das 8h às 17h, no laboratório do Cead, em Juiz de Fora.

O curso é voltado para professores do campus da UFJF em Juiz de Fora e profissionais da Educação da comunidade externa que desejam uma capacitação em docência on-line e em alguns recursos livres e educacionais abertos para a incorporação na plataforma Moodle 2.5. Para isso, é aconselhável que o candidato possua conhecimento de recursos e atividades básicas da Moodle 2.5.


Com informações da UFJF

ACESSA.com - Cead abre 60 vagas para curso de forma??o para doc?ncia em EaD