• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quarta-feira, 10 de junho de 2015, atualizada às 09h33

    Prazo de inscrições do Sisu termina nesta quarta. Veja as vagas da UFJF

    UFJF

    Termina nesta quarta, 10 de junho, o prazo para inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Para a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), estão abertas 1.250 vagas para o ingresso no segundo semestre. Dessas vagas, 1.005 são destinadas ao campus de Juiz de Fora, distribuídas entre 31 cursos, e 245 vagas para campus de Governador Valadares, com oito cursos disponíveis.

    As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela Internet, na página do Sisu. A UFJF reserva 70% de suas vagas nos cursos de graduação para o Sisu e o restante é direcionado a seleção pelo Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism).

    Para se inscrever, o estudante precisa ter feito o Enem 2014 e ter tirado nota maior que zero na redação. Na inscrição, o candidato escolhe duas opções de curso, indicando a ordem de preferência e a modalidade de concorrência. As opções escolhidas podem ser alteradas durante o período de inscrição. Entenda os grupos de acesso do Sisu.

    O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 15, e o candidatos deverão fazer suas matrículas nos dias 22 e 23 de junho, no Anfiteatro da Reitoria, no campus Juiz de Fora e no Colégio Pitágoras, em Governadores Valadares. A matrícula será dividida entre os dois dias por cursos e horários, que serão divulgados no dia 16 de junho na página do CDARA.

    Para os estudantes que não forem aprovados na primeira etapa, haverá ainda a chance de ingresso por meio da inscrição em lista de espera. O prazo de inscrição para essa etapa acontecerá de 15 a 26 de junho, e a partir de 2 de julho se iniciará a convocação dos candidatos em lista de espera pela própria instituição.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.