Sexta-feira, 3 de julho de 2015, atualizada às 16h28

UFJF divulga edital de reclassificação do Sisu

sisu

Os candidatos já podem conferir o edital de reclassificação dos inscritos na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) para ingresso no segundo semestre de 2015. Foram convocados 895 estudantes, para 39 cursos nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares.

O registro de matrícula dos convocados deverá ser feito on-line, pelo site da UFJF, no período das 16h desta sexta-feira, dia 3 de julho, até as 23h59 da próxima terça-feira, dia 7 de julho. A documentação dos aprovados deverá ser apresentada posteriormente, em data ainda a ser definida.

Os convocados que não fizerem o registro de matrícula até terça-feira serão considerados desistentes, e um novo edital de convocação será divulgado na sexta-feira, 10, às 16h. Depois desse, ainda estão previstos outros seis editais de reclassificação, que, caso ainda existam vagas remanescentes, serão publicados semanalmente no site da UFJF. Ao todo, a lista de espera encaminhada pelo Ministério da Educação à UFJF tem 16 mil nomes.