• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    Servidores da Secretaria Regional de Ensino entram em greve

    Ficam afetados os serviços para os professores estaduais de aposentadoria, benefícios do servidor, designações e merendas escolares

    Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
    27/07/2015

    greve

    Servidores da Secretaria Regional de Ensino de Juiz de Fora fizeram manifestação com apitaço e cartazes pela avenida Rio Branco, nesta segunda-feira, 27 de julho. Cerca de 93% dos analista e técnicos da educação na cidade estão em greve por tempo determinado, com paralisação a partir desta segunda até o dia 18 de agosto. Conforme a técnica em educação, Cristina Rocha, a intenção é forçar o governo Estadual a negociar quanto a defasagem nas tabelas de carreira, que estão sem correção desde 2011.

    "Reforçamos que recebemos o reajuste de 13,06% desta primeira etapa do aumento escalonado, mas ele incidiu sobre uma tabela de carreira que está ultrapassada. Queremos que os governador dê atenção a nossa reivindicações e negocie", destaca. A servidora completa que na última visita feita pelo governador Fernando Pimentel à Juiz de Fora foi feita uma conversa com os representantes, mas não houve apresentação de propostas.

    Com a paralisação ficam afetados os serviços para os professores estaduais de aposentadoria, benefícios do servidor, designações, merendas escolares entre outros. Ao todo, são estão parados os serviços em 47 regionais no estado de Minas Gerais e a Central de Ensino.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.