Denise Vieira Franco é a nova secretária de Educação

Também foi apresentada nesta sexta, 16, nova equipe que assumirá chefias e subsecretaria da pasta

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
16/10/2015

educação

O prefeito Bruno Siqueira anunciou, na tarde desta sexta-feira, 16 de outubro, a nova secretária de Educação da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). A nova titular é a servidora de carreira Denise Vieira Franco, professora e coordenadora pedagógica da rede municipal de ensino há 20 anos. Denise assume a pasta após o professor Weverton Vilas Boas ter solicitado a saída por motivos particulares.

Denise foi nomeada na presença de membros de sua nova equipe, que também assumirão chefias e subsecretaria da SE. "Agradeço à Denise por ter aceitado este desafio de contribuir para melhorar a educação do município. Nossa prioridade é oferecer uma educação de qualidade a nossas crianças e adolescentes, e o trabalho de vocês será muito importante", destacou Bruno.

Agradecendo o reconhecimento recebido, a secretária de Educação afirmou que pretende dar continuidade ao plano de governo do prefeito, subsidiando o trabalho pedagógico realizado na rede municipal e mantendo o trabalho que vinha sendo feito. "É com muito orgulho que represento os meus colegas na Secretaria de Educação", disse.

Currículo

Doutora em Educação pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Denise possui graduação em Pedagogia pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES) e Mestrado em Educação pela UFJF. Atualmente, é professora colaboradora do Programa de Pós-graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública – UFJF. Atuou como docente no Curso Normal Superior da Unipac - Rio Preto, no Curso de Pós-graduação Latu Sensu em Gestão Educacional na Faculdade Metodista Granbery, como Professor Substituto na UFJF e como Agente de Suporte Acadêmico no CAEd/UFJF.

Alterações na equipe

A equipe da SE passará por mudanças na subsecretaria e nos departamentos. Foram anunciados também novos nomes para as funções:

Subsecretária de Articulação das Políticas Educacionais (SsAPE): Andréa Borges de Medeiros;
Chefe do Departamento de Ensino Fundamental (DEF): Gisela Maria Ventura Pinto;
Chefe do Departamento de Planejamento Pedagógico e de Formação (DPPF): Iêda Loureiro de Carvalho;
Chefe do Departamento de Execução Instrumental (DEIN): Marcela Gasparetti Lazzarini;
Chefe do Departamento de Educação Infantil (DEI): Zuleica Beatriz Gomes.

Os chefes dos departamentos de Planejamento, Pessoas e Informação (DPPI) e de Inclusão e Atenção ao Educando (DIAE) permanecem os mesmos: Maria Clara Correa de Oliveira Cyrne e Edson Rodolfo Visentim, respectivamente.

ACESSA.com - Denise Vieira Franco ? a nova secret?ria de Educa??o