• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Sexta-feira, 6 de novembro de 2015, atualizada às 16h33

    UFJF convoca mais 500 calouros por editais de reclassificação

    A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou mais três editais de reclassificação para início das aulas ainda neste segundo semestre. Ao todo, são 504 convocados, sendo 488 pelo Sisu; oito pelo Pism e oito do Vestibular. As vagas são para os campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. O grande número de convocados nestes novos editais é devido ao não comparecimento de estudantes na matrícula presencial realizada nos dias 20 e 21 de outubro e ao cancelamento de matrículas dos convocados anteriormente.

    Os novos calouros convocados pelo Sisu devem fazer o registro de matrícula on-line neste link. Os selecionados pelo Pism e Vestibular devem se registrar neste site,  seguindo as orientações fornecidas pelo sistema. O prazo é até às 23h59 do dia 9 de novembro, próxima segunda-feira. A documentação comprobatória dos aprovados deverá ser apresentada posteriormente, em data ainda a ser definida pela Universidade. Quem não se registrar no sistema será considerado desistente.

    A análise dos recursos daqueles que tiveram a matrícula indeferida por falta de documentação está sendo feita, e o resultado dos recursos será divulgado no próximo dia 12, quinta- feira. Na sexta-feira, dia 13, está prevista a publicação de novos editais de reclassificação, que serão divulgados às 16h. Esses serão os últimos editais de reclassificação de 2015, visto que termina o prazo legal para que sejam feitas novas convocações.

    Com informações da UFJF.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.