• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Segunda-feira, 25 de janeiro de 2016, atualizada às 16h38

    Designação dos professores de JF é adiada para a próxima semana

    O processo de designação de professores da rede estadual para a escolas de Juiz de Fora que iniciaria nesta segunda-feira, 25 de janeiro, foi adiada para a próxima semana. As vagas previstas para serem preenchidas do dia 25 a 29 de janeiro, acontecerá do dia 1° a 5 de fevereiro, conforme divulgado pela Secretaria Estadual de Educação.

    A nota divulgada pela secretaria informa que o adiamento se deve a problemas técnicos na divulgação das vagas disponibilizadas no sistema de liberação das mesmas. "No entanto, as designações para os cargos de ASB e ATB vão acontecer normalmente na sexta-feira, 29, conforme estabelecido no cronograma. As designações acontecerão no Instituto estadual de Educação, Escola Normal, e no Conservatório Estadual de Música Haidée França Americano. As vagas podem ser acessadas pelo site.

    A Secretaria de Estado de Educação esclarece ainda que esse foi um problema pontual e que as designações ocorrem normalmente nos demais municípios do Estado, incluindo os outros que compõem a jurisdição da Superintendência Regional de Ensino de Juiz de Fora.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.