• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016, atualizada às 14h42

    UFJF abre inscrições para preenchimento de 555 vagas ociosas de graduação

    A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou três editais para preenchimento de vagas ociosas, totalizando 555 oportunidades em 38 cursos, que poderão ser preenchidas por reinscrição, mudança de curso, transferência, graduados e candidatos com graduação incompleta.

    Para Juiz de Fora, são disponibilizadas 302 vagas, sendo 174 vagas distribuídas em 26 cursos (sete deles modalidades do Bacharelado em Música). A estas vagas podem concorrer, pela ordem de prioridade, candidatos à reinscrição no campus Juiz de Fora, candidatos à mudança de curso, graduados na UFJF que cursaram com aproveitamento pelo menos 50% do curso pretendido, candidatos à transferência de outra instituição de ensino superior para a UFJF e candidatos graduados em curso superior, respectivamente. Os interessados nestas vagas devem comparecer à Central de Atendimento da UFJF, nos dias 3 e 4 de fevereiro, no horário de 9h às 20h. A distribuição das vagas por curso, a relação da documentação exigida e os casos em que é necessário o pagamento de taxas constam no edital.

    As outras 128 vagas para Juiz de Fora são destinadas a excedentes do Concurso Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism/Sisu 2016), convocados em edital próprio. Os interessados devem acompanhar o edital de reclassificação, que será disponibilizado na página da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara):www.ufjf.br/cdara. Há vagas em 20 cursos, distribuídas nos grupos A, B, C, D e E, conforme critérios de perfil socioeconômico.

    Para Governador Valadares, são 198 vagas, distribuídas em nove cursos (Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Medicina e Nutrição). Deste total, 99 são abertas, por ordem de prioridade, a candidatos à reinscrição para Governador Valadares, candidatos à mudança de curso, em Governador Valadares, graduados na UFJF que cursaram com aproveitamento pelo menos 50% do curso pretendido, candidatos à transferência de outra instituição de ensino superior para a UFJF e candidatos graduados em curso superior, respectivamente. Os interessados devem comparecer à Central de Atendimento da UFJF em Governador Valadares, nos dias 3 e 4 de fevereiro, no horário de 8h às 18h. A distribuição das vagas por curso, a relação da documentação exigida e os casos em que é necessário o pagamento de taxas constam no edital.

    As outras 99 vagas para Governador Valadares são destinadas a excedentes do Concurso Pism/Sisu 2016, convocados em edital próprio. Os interessados devem acompanhar o edital de reclassificação, que será disponibilizado na página da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara): www.ufjf.br/cdara. Há vagas nos nove cursos, distribuídas nos grupos A, B, C, D e E, conforme critérios de perfil socioeconômico.

    terceiro edital abre inscrições para o campus em Juiz de Fora, mas somente para candidatos já graduados. O curso de Ciência da Religião (Noturno) disponibiliza 15 vagas de bacharelado e 20 de licenciatura. Há ainda outras 20 vagas para Ciências Sociais (Noturno), nas modalidades bacharelado e licenciatura. Os interessados devem comparecer à Central de Atendimento, nos dias 3 e 4 de fevereiro, das 9h às 20h. A relação da documentação exigida e o valor da taxa constam no edital.

    Com informações da UFJF.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.