• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016, atualizada às 13h25

    Matrícula presencial do Sisu acontece dias 1º e 2 de março na UFJF

    A matrícula presencial dos candidatos aprovados na chamada regular e nas duas convocações da Lista de Espera pelo Sisu, para ingressar na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), ocorre no dias 1º e 2 de março, nos campi de Juiz de Fora e Governador Valadares. Os classificados já confirmaram o interesse pela vaga através de registro on-line.

    É fundamental que o candidato organize, previamente, a documentação necessária, de acordo com o grupo de acesso escolhido (A, B, C, D ou E). No caso de documentação incompleta ou em desacordo com os critérios do grupo escolhido, a matrícula é indeferida. O procedimento de forma presencial acontece em Juiz de Fora, no Anfiteatro da Reitoria, no centro do campus, e em Governador Valadares, no prédio da Faculdade Pitágoras. Há horários pré-determinados por curso, iniciando nos dois dias às 8h30. Confira o cronograma.

    A matrícula é feita pelo próprio candidato, mesmo menor de idade, ou por procurador legalmente constituído por procuração simples com outorga de poderes específicos. Dúvidas sobre a documentação podem ser enviadas para duvidasmatricula@ufjf.edu.br, no caso dos documentos listados no Anexo 1, e para duvidas.sisuab@ufjf.edu.br , para o Anexo 2, destinado aos aprovados pelos grupos A e B.

    As aulas em Juiz de Fora começarão no dia 4 de abril e em  Governador Valadares no dia 16 de maio.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Publicitário

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.