Segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016, atualizada às 16h50

UFJF divulga lista dos aprovados pelo Pism III

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta segunda-feira, 29 de fevereiro, a lista dos aprovados no Módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). Estão sendo ofertadas 1.411 vagas, sendo 1.161 delas para os cursos de Juiz de Fora e 250 destinadas aos cursos do campus avançado de Governador Valadares. Para os aprovados nessa primeira chamada, o próximo passo é se registrar no sistema. A lista pode ser conferida aqui.

A matrícula dos selecionados se dará em duas fases: a primeira, de forma on-line, das 16h do dia 4 de março às 12h do dia 7. O candidato deverá se registrar no sistema manifestando interesse em estudar na UFJF (quem não se registrar perderá a vaga, bem como os candidatos que não atenderem às normas de efetivação da matrícula). A segunda fase acontece nos dias 29 e 30 de março, de forma presencial, para a apresentação dos documentos comprobatórios.

Os candidatos que entraram com recurso já verão a nota modificada. Foram protocolados 85 pedidos, sendo permitido a cada candidato solicitar até duas revisões. No total, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) contabilizou 117 solicitações.

No dia 11 de março às 16h, será publicado o primeiro edital de reclassificação.

As notas dos módulos I e II do Pism saem em 18 de abril.

Com informações da UFJF.