Quarta-feira, 20 de julho de 2016, atualizada às 17h08

Inscrições para 602 vagas ociosas da UFJF ocorrem nos dias 21 e 22

Da redação
foto

As inscrições de candidatos interessados em pleitear as 602 vagas ociosas para o segundo semestre letivo da UFJF será nesta quinta e sexta-feira, dias 21 e 22 de julho. Os interessados deverão comparecer à Central de Atendimento do campus de Juiz de Fora ou no campus de Governador Valadares, entre os dias 21 e 22 de julho de 2016, para efetuar as inscrições, das 9h às 20h, em Juiz de Fora, e das 8h às 17h, em Governador Valadares.

Dentre o total de vagas oferecidas, 95 são destinadas a excedentes do último processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o Campus de Juiz de Fora, e 19 para o de Governador Valadares; 29 são para ingressantes através do Processo de Ingresso Seletivo Misto (Pism) no campus de Juiz de Fora, e cinco para Governador Valadares. A maioria, 360 oportunidades, são destinadas à reinscrição, mudança de curso, transferência e graduados para o campus de Juiz de Fora e 54 para Governador Valadares. Estas vagas estão descritas no edital número 7. Outras 40 vagas, descritas são para Juiz de Fora, todas para quem já tem graduação em curso superior.

Os candidatos excedentes do último processo seletivo público deverão acompanhar a publicação dos Editais de Reclassificação de Vagas Ociosas, na página da Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos. As orientações para matrícula dos candidatos convocados serão divulgadas juntamente com o Edital de Reclassificação.

Todos devem atentar aos documentos necessários para a inscrição, uma vez que cada modalidade de ingresso exige uma documentação própria.

Com informações da UFJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.