• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Terça-feira, 8 de janeiro de 2019, atualizada às 16h45

    Notas do Pism III já estão disponíveis para consulta no site da UFJF

    Da redação

    As notas do Módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) já estão disponíveis para consulta no site da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Os resultados foram divulgados na tarde desta terça-feira, 8 de janeiro, na página da Copese e na Área do Candidato. O resultado final do Pism III, após os recursos, será publicado no dia 15.

    Os recursos sobre as notas divulgadas podem ser feitos somente na quarta-feira, 9, das 9h às 16h, presencialmente na Central de Atendimento ou pelo e-mail vestibular@ufjf.edu.br. Os candidatos podem solicitar recurso de, no máximo, dois conteúdos e devem pagar taxa de R$ 24 por conteúdo, via guia de recolhimento da União (GRU). Para solicitar é preciso ainda preencher formulário a ser disponibilizado na página da Copese.

    Em caso de envio de recurso por e-mail, o candidato deve ficar atento à confirmação de recebimento encaminhada pela Copese. Caso o aluno não a receba, é de sua responsabilidade entrar em contato com o setor pelos telefones (32) 2102-3738 ou (32) 2102-3755 para se certificar do recebimento. Se constatado equívoco na correção das provas, a taxa paga pelo requerente será reembolsada.

    As datas para a pré-matrícula online e para a matrícula presencial ainda serão divulgadas pela Coordenadoria de Assuntos e Registros Acadêmicos (Cdara).

    Notas dos Pism I e II

    As notas dos módulos I e II do Pism serão divulgadas no dia 12 de fevereiro às 15h, com pedidos de recurso no dia 13, das 9h às 16h. O resultado final sai no dia 20 do mesmo mês, às 15h.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.