• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Quarta-feira, 17 de abril de 2019, atualizada às 14h30

    Jardim Botânico da UFJF fica fechado durante feriado e retorna na próxima terça

    Da redação

    Em virtude do feriado da próxima sexta-feira, 19 de abril, alguns setores dos campi da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) não funcionarão a partir de quinta-feira, 18, em recesso previsto no calendário acadêmico de 2019. Um dos espaços que ficará fechado de quinta à domingo é o Jardim Botânico da UFJF. O espaço retornará a receber o público na próxima terça-feira, 23, a partir das 8h. Demais atividades retornarão ao horário normal no dia 22.

    A Biblioteca Central, a Central de Atendimento, o Fórum da Cultura e o Restaurante Universitário acompanham o calendário da UFJF, interrompendo as atividades após o fim do expediente de quarta-feira, 17. Os setores retornam às tarefas na segunda-feira.

    O Centro de Ciências, o Memorial da República Presidente Itamar Franco e o Museu de Arte Murilo Mendes (Mamm) também entram em recesso na quinta-feira, voltando a receber visitantes na próxima terça-feira, dia 16.

    O Hospital Universitário funciona normalmente na quinta-feira, mas encerra as atividades administrativas na sexta-feira, voltando na segunda-feira após às 12h. A unidade Dom Bosco, durante o recesso, abre atendimento apenas para procedimentos agendados e para serviços de hemodiálise, mantendo o Centro de Material Esterilizado. Na unidade Santa Catarina, o funcionamento será em regime de escala mantendo a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), o centro cirúrgico e as internações.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.