• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Segunda-feira, 24 de junho de 2019, atualizada às 8h40

    UFJF oferece 32 vagas em disciplinas de pós-graduação profissional

    Da redação

    O Programa de Pós-graduação Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública (PPGP) oferece 32 vagas, distribuídas em duas disciplinas, para estudantes de mestrado ou doutorado de qualquer instituição. A pré-matrícula pode ser feita até a quinta-feira, 27, e as aulas acontecem entre os dias 8 e 12 de julho, na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

    Os alunos podem se matricular nas disciplinas “Ética e Educação” e “Alfabetização e Letramento: discussões em Paulo Freire, Magda Soares e Brian Street”.

    As disciplinas oferecidas fazem parte do currículo do Mestrado em Gestão e Avaliação da Educação Pública e são oferecidas como optativas para os mestrandos do curso. Já os estudantes de outros programas de pós-graduação podem cursá-las como disciplina isolada de um crédito. As ementas, quantidade de vagas e o horário das aulas estão disponíveis no site do PPGP.

    As inscrições devem ser realizadas pela internet, através do e-mail mestrado@caed.ufjf.br. Os interessados devem enviar as seguintes informações: nome completo, nome do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu no qual possui vínculo e o nome da disciplina escolhida.

    Para a matrícula ser efetivada, o aluno deve entregar, na Assistência Acadêmica do PPGP, no primeiro dia de aula, cópia simples dos seguintes documentos: Formulário para solicitação de matrícula em disciplina isolada, CPF, documento de identidade, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento ou de Casamento, Diploma de Graduação (frente e verso) e comprovante de vínculo com programa de pós-graduação.


    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.