Segunda-feira, 5 de agosto de 2019, atualizada às 9h27

UFJF abre seleção para professores substitutos

Da redação

Começam nesta segunda-feira, 5 de agosto, as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de dois professores substitutos na Universidade Federal de Juiz de Fora, no campus avançado de Governador Valadares (UFJF-GV). As vagas, divulgadas pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), são para o Departamento de Direito do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (Icsa). As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de agosto e as orientações devem ser conferidas nos editais (108 e 109).

A seleção é aberta a graduados em Direito, que possuam registro na Ordem dos Advogados (OAB) e tenham especialização em qualquer área do conhecimento. As inscrições devem ser realizadas na secretaria do Icsa, na Avenida Doutor Raimundo Rezende, 330 – Prédio da Faculdade Pitágoras, das  8h às 12h e das 13h às 16h. O período não inclui sábados, domingos, feriados e recessos.

Todos os processos seletivos são regidos pelo edital nº 44/2018, que estabelece as condições gerais para realização de processos seletivos simplificados para contratação de professor substituto. As vagas possuem regime de trabalho de 40 horas semanais.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.