• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Segunda-feira, 18 de novembro de 2019, atualizada às 17h13

    Faculdade de Comunicação abre vaga para professor substituto

    Da redação

    A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) publicou edital, destinado à seleção de professores substitutos. A vaga é ofertada pela Faculdade de Comunicação (Facom), no campus-base, tendo como área de concentração Mídia Digital I e II, Jornalismo Digital, Planejamento Gráfico, Fotojornalismo, Edição em Jornalismo Audiovisual, Técnica de Jornalismo Audiovisual.

    As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas, presencialmente, na Secretaria da Facom, entre os dias 18 e 22 de novembro, exceto feriados, recessos e finais de semana, das 8h às 20h.

    A seleção é composta por provas didática, de título e entrevista. A titulação mínima exigida é graduação em Comunicação – Jornalismo; com mestrado em Comunicação ou Artes ou Ciências Sociais ou Letras ou História ou Mídia e Cotidiano ou Cinema e Audiovisual ou Cultura e Territorialidade ou Jornalismo. A instalação da banca examinadora e o início das provas ocorre no dia 3 de dezembro.

    Regras gerais

    O processo seletivo é regido pelo edital, que estabelece as condições gerais para realização de processos seletivos simplificados para contratação de professor substituto. A vaga possui regime de trabalho de 40 horas semanais.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.