Sábado, 15 de março de 2014, atualizada às 8h

Polo de Enriquecimento Cultural abre inscrições para cursos

O programa de extensão Polo de Enriquecimento Cultural para a Terceira Idade da Universidade Federal de Juiz de Fora, em parceria com a Casa de Cultura, abre inscrições para as atividades do primeiro semestre de 2014. Estão sendo oferecidos cursos de ioga, música, arte, arranjo de flores, dança livre, atualização do conhecimento, internet, espanhol, francês, italiano e inglês (com exceção do inglês I).

As inscrições devem ser realizadas na Casa de Cultura, localizada na avenida Barão do Rio Branco, 3372, Centro. No ato da matrícula os interessados precisam levar comprovante de residência, identidade e CPF. As mensalidades variam de R$ 50 a R$ 65. A idade mínima para participar das atividades é de 45 anos. A Casa de Cultura funciona de segunda a sexta-feira, no período das 8h às 12h e das 14h às 17h. As inscrições serão realizadas enquanto houver vagas disponíveis.

O Polo atua desde 1991, oferecendo cursos e opções de lazer, que contribuem para a melhoria da qualidade de vida dos participantes.