UFJF recebe pedidos de isen??o do Vestibular 2008 Interessados devem ficar atentos aos prazos

16/05/2007

Os pedidos de isen??o de pagamento da taxa de inscri??o nos programas de ingresso da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) - Vestibular 2008 ou Programa de Ingresso Seletivo Misto (PISM) - podem ser enviados nos dias 20, 21 e 22 de junho deste ano. O Programa de Isen??o ? destinado ?s pessoas que comprovarem insufici?ncia de recursos financeiros para o pagamento da taxa.

Para se inscrever, o candidato dever? adquirir o material para solicita??o de isen??o da taxa de inscri??o na Central de Atendimento, no Pr?dio da Reitoria (Campus da UFJF), nos dias 11, 12 e 13 de junho deste ano, no hor?rio das 8h ?s 21h, mediante o pagamento de R$1. Cada candidato dever? ter seu pr?prio material para solicita??o de isen??o.

O kit-isen??o cont?m um formul?rio s?cio-econ?mico que deve ser preenchido e assinado pelo candidato e entregue, bem como a c?pia da documenta??o obrigat?ria, na Central de Atendimento nos dias 20, 21 e 22 de junho deste ano, ou ainda atrav?s das ag?ncias dos Correios, impreterivelmente at? o dia 22 de junho, na modalidade de Carta Registrada com Aviso de Recebimento (AR). N?o ser? permitido modificar ou acrescentar informa?es e documentos do candidato requerente ap?s o recebimento do material pela UFJF.

Os candidatos que residirem no mesmo endere?o dever?o mandar apenas um envelope, contendo o formul?rio s?cio-econ?mico de cada um e somente uma c?pia dos demais documentos comprobat?rios. ? necess?rio os seguintes documentos: identidade, comprova??o de escolaridade, renda familiar e de despesas com moradia e outros, al?m de documentos complementares listados no edital, que esta dispon?vel no site www.vestibular.ufjf.br

O resultado dos pedidos de isen??o ser? divulgado a partir do dia 5 de agosto. A isen??o da taxa poder? ser parcial de 50% ou total. O candidato que tiver obtido isen??o parcial ou total da taxa de inscri??o nos Programas de Ingresso da UFJF/ 2008 far? sua inscri??o no per?odo de 13 a 23 de agosto deste ano. Os demais candidatos far?o inscri??o para o Vestibular 2008 ou PISM entre os dias 6 e 24 de agosto deste ano.

Informa?es enviadas pela Assessoria da UFJF