• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    Quarta, 19 de setembro de 2007, atualizada às 16h39

    Postos do Sine recebem inscrições para exame supletivo


    Priscila Magalhães
    Repórter

    As inscrições para os exames supletivos, de conclusão do ensino fundamental e médio, começam nesta quinta-feira, dia 20 de setembro. Em Juiz de Fora, pessoas com deficiência física e desempregados podem se inscrever na agência do Sine (Rua Halfeld).

    A inscrição é gratuita para os desempregados que queiram se inscrever para as provas em até quatro matérias. Os deficientes físicos não pagam a inscrição mesmo que estejam trabalhando. Os interessados devem levar a carteira de trabalho e o CPF.

    Segundo o diretor regional da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), Marcos Kopschitz, os desempregados que quiserem se inscrever para mais de quatro matérias, devem fazer a inscrição pela internet e pagar uma taxa para a realização da prova.

    Kopschitz acrescentou que não existe uma estimativa para o número de inscrições que serão realizadas na cidade, mas faz o alerta. "Eu não tenho esse número. Mas peço para que os interessados não deixem para a última hora. Temos 20 dias para realizar as inscrições. Nos primeiros dias é mais tranqüilo", explica. O telefone do Sine em Juiz de Fora é (32) 3239-9306.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.