Quarta, 19 de setembro de 2007, atualizada às 16h39

Postos do Sine recebem inscrições para exame supletivo


Priscila Magalhães
Repórter

As inscrições para os exames supletivos, de conclusão do ensino fundamental e médio, começam nesta quinta-feira, dia 20 de setembro. Em Juiz de Fora, pessoas com deficiência física e desempregados podem se inscrever na agência do Sine (Rua Halfeld).

A inscrição é gratuita para os desempregados que queiram se inscrever para as provas em até quatro matérias. Os deficientes físicos não pagam a inscrição mesmo que estejam trabalhando. Os interessados devem levar a carteira de trabalho e o CPF.

Segundo o diretor regional da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), Marcos Kopschitz, os desempregados que quiserem se inscrever para mais de quatro matérias, devem fazer a inscrição pela internet e pagar uma taxa para a realização da prova.

Kopschitz acrescentou que não existe uma estimativa para o número de inscrições que serão realizadas na cidade, mas faz o alerta. "Eu não tenho esse número. Mas peço para que os interessados não deixem para a última hora. Temos 20 dias para realizar as inscrições. Nos primeiros dias é mais tranqüilo", explica. O telefone do Sine em Juiz de Fora é (32) 3239-9306.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.