Segunda-feira, 29 de outubro de 2007, atualizada no dia 05 de novembro ?s 16h42

Inscri?es para preenchimento de vagas ociosas em seis cursos da UFJF foram prorrogadas


Priscila Magalh?es
Rep?rter

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu edital para preenchimento de 29 vagas ociosas em seis cursos de gradua??o. As inscri?es foram prorrogadas para os dias 08 e 09 de novembro, de 8h ?s 20h, na Central de Atendimento da UFJF. Quem j? se inscreveu, n?o precisa retornar ? universidade.

No ato da inscri??o, os excedentes do Concurso Vestibular/PISM/2007 , dever?o preencher formul?rio pr?prio, fornecido pela Central de Atendimento.

O gerente de atendimento da Reitoria da UFJF, Helder Dalamura, diz que todas as inscri?es s?o presenciais. "Os interessados devem procurar a reitoria, no campus, para fazer a inscri??o. Tamb?m s?o v?lidas inscri?es atrav?s de procura??o autenticada em cart?rio. O procurador deve comparecer trazendo os documentos necess?rios e o comprovante de pagamento da taxa, quando necess?rio", explica.

O preenchimento das vagas seguem uma ordem de prioridade. "50% das vagas s?o destinadas aos excedentes do Vestibular/Pism 2007. Depois, vem os candidatos de reingresso, de mudan?a de curso, de transfer?ncia e ingresso para graduado", diz H?lder.

Cursos

As vagas ociosas dispon?veis s?o para o primeiro per?odo letivo do ano que vem. S?o 29 vagas nos cursos listados abaixo:

  • Direito noturno: duas vagas
  • Estat?stica diurno: uma vaga
  • Medicina diurno: uma vaga
  • Qu?mica Licenciatura diurno: 20 vagas
  • Servi?o Social diurno: uma vaga

O processo de sele??o vai acontecer de acordo com o n?mero de inscri?es que cada curso vai receber. "Os coordenadores de curso v?o definir como vai ser a sele??o. Cada um tem seu pr?prio crit?rio", diz o gerente de atendimento.

Para qualquer d?vida, os telefones da Central de atendimento da UFJF s?o (32) 2102-3979, 2102-3911 ou 2102-3999. O e-mail faleconosco@ufjf.edu.br tamb?m pode ser usado pelos candidatos.