Segunda-feira, 29 de outubro de 2007, atualizada no dia 05 de novembro às 16h42

Inscrições para preenchimento de vagas ociosas em seis cursos da UFJF foram prorrogadas


Priscila Magalhães
Repórter

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu edital para preenchimento de 29 vagas ociosas em seis cursos de graduação. As inscrições foram prorrogadas para os dias 08 e 09 de novembro, de 8h às 20h, na Central de Atendimento da UFJF. Quem já se inscreveu, não precisa retornar à universidade.

No ato da inscrição, os excedentes do Concurso Vestibular/PISM/2007 , deverão preencher formulário próprio, fornecido pela Central de Atendimento.

O gerente de atendimento da Reitoria da UFJF, Helder Dalamura, diz que todas as inscrições são presenciais. "Os interessados devem procurar a reitoria, no campus, para fazer a inscrição. Também são válidas inscrições através de procuração autenticada em cartório. O procurador deve comparecer trazendo os documentos necessários e o comprovante de pagamento da taxa, quando necessário", explica.

O preenchimento das vagas seguem uma ordem de prioridade. "50% das vagas são destinadas aos excedentes do Vestibular/Pism 2007. Depois, vem os candidatos de reingresso, de mudança de curso, de transferência e ingresso para graduado", diz Hélder.

Cursos

As vagas ociosas disponíveis são para o primeiro período letivo do ano que vem. São 29 vagas nos cursos listados abaixo:

  • Direito noturno: duas vagas
  • Estatística diurno: uma vaga
  • Medicina diurno: uma vaga
  • Química Licenciatura diurno: 20 vagas
  • Serviço Social diurno: uma vaga

O processo de seleção vai acontecer de acordo com o número de inscrições que cada curso vai receber. "Os coordenadores de curso vão definir como vai ser a seleção. Cada um tem seu próprio critério", diz o gerente de atendimento.

Para qualquer dúvida, os telefones da Central de atendimento da UFJF são (32) 2102-3979, 2102-3911 ou 2102-3999. O e-mail faleconosco@ufjf.edu.br também pode ser usado pelos candidatos.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.