• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    Quinta-feira, 02 de janeiro de 2008, atualizada às 18h59

    UFJF fica com 14 das 04 mil vagas anunciadas pelo MEC para contratar professores e técnicos adminsitrativos para as universidades federais


    Thiago Werneck
    Repórter

    A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em breve, vai lançar concursos para contratação de 14 professores para substituir docentes que deixaram a instituição. Através da portaria 1262 e 1263 do Ministério da Educação (MEC) publicada no Diário Oficial da União, outras 2.341 vagas serão abertas em universidades de todo o país: destas, 794 também para substituir professores e 1.546 para contratar novos docentes.

    O MEC também autorizou a abertura de concurso para contratação e substituição de 1628 técnicos-administrativos, mas nenhuma das vagas foi destinada para UFJF. As contratações fazem parte da implantanção e revitalização de alguns cursos pelo Brasil.

    Com a realização do vestibular, o setor administrativo da universidade está de recesso. Por isso a diretoria de comunicação informou que apenas na segunda-feira, dia 7 de janeiro, o pró-reitor de Planejamento e Gestão, Manoel Palácios, vai se pronunciar sobre o assunto. As contratações dos novos funcionários já estão autorizadas a partir de março de 2008.

    *Informações retiradas das portarias publicadas no Diário Oficial da União, através do site da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes)

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.