• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação

    Sexta-feira, 11 de janeiro de 2008, atualizada às 10h

    Critt abre inscrição para bolsistas graduados em qualquer área e com experiência em gestão administrativa


    Marinella Souza
    Colaboração*

    Profissionais graduados em qualquer área e que tenham experiência de, no mínimo cinco anos em gestão administrativa terão uma oportunidade de atuar na área. O Centro Regional de Inovação e Transferência Tecnológica (Critt), da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abre inscrições para processo seletivo.

    Segundo a responsável pelo setor de recursos humanos do Critt, Renata Delgado, o candidato selecionado irá atuar na gestão do órgão com o um todo. "O profissional vai participar, entre outras coisas, da elaboração de projetos, por isso exigimos experiência em gestão de ciência e tecnologia ou de negócios".

    A bolsa Fapemig é de 40 horas semanais, pelas quais o candidato selecionado receberá R$ 1.521,30. Além da experiência em gestão, são requisitos para o cargo domínio das ferramentas do Office, conhecimentos em MS Project ou similar, fluência verbal e escrita e inglês intermediário.

    Renata explica que o processo seletivo dependerá do número de inscritos. "Faremos análise de currículo e entrevista individual, mas, se tivermos um número grande de candidatos, será realizada uma dinâmica de grupo para facilitar a seleção".

    Os interessados devem enviar seu currículo até o dia 21 de janeiro para o e-mail: rh.critt@ufjf.edu.br. Os e-mails devem conter a inscrição "bolsa 40 horas" e o nome do candidato. Segundo a assessoria, esse endereço está protegido contra spam bots, por isso, o javascript terá de estar ativado para poder visualizar o endereço de e-mail.

    *Marinella Souza é estudante de Comunicação Social da UFJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.