Terça-feira, 29 de janeiro de 2008, atualizada às 15h21

Petrobras lança edital para preenchimento de 989 vagas de nível médio


Priscila Magalhães
Repórter

A Petrobras abriu concurso para preenchimento de vagas de nível médio, nos cargos de Técnico de Operação Júnior e Técnico de Operação de Equipamentos e Instalação Júnior. As inscrições começam nesta terça-feira, 29 de janeiro, e vão até o dia 15 de fevereiro.

O requisito é que o candidato tenha formação no ensino médio profissionalizante em um dos cursos listados no edital, como eletrônica, metalurgia, sistemas a gás, entre outros. A remuneração mínima é de R$ 2.019.

A inscrição só pode ser feita no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília (Cespe/UnB). O valor da taxa é de R$ 27 e tem que ser paga até 18 de fevereiro. As provas vão ser realizadas em 18 cidades, inclusive em Belo Horizonte, no dia 09 de março à tarde. Os candidatos vão fazer provas de conhecimentos básicos (português e matemática) e conhecimentos específicos.

As vagas estão distribuídas em pólos de trabalho. Para Minas gerais são 29 vagas, podendo ser para Belo Horizonte, Betim ou Ibirité.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.