Inscrições para vagas de professor substituto e efetivo vão até o dia 19

As informações abaixo foram enviadas pela Universidade Federal de Juiz de Fora.
15/6/2009

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) informa que terminam no próximo dia 19 de junho, sexta-feira, as inscrições para vagas de professor substituto das faculdades de Comunicação Social, Direito, Enfermagem e Medicina. As inscrições podem ser feitas nas secretarias das respectivas unidades das 8h às 11h e das 14h às 16h. Já para a vaga de professor adjunto da Faculdade de Engenharia, a inscrição deve ser feita por meio do endereço eletrônico www.concurso.ufjf.br.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar documento oficial de identidade e entregar o comprovante da habilitação exigida (fotocópia autenticada ou com apresentação do original), declaração pessoal de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e "Curriculum Vitae" em três vias, juntamente com os documentos comprobatórios em via única. Para todas as vagas oferecidas, a seleção consta de prova escrita e didática, análise de currículo e entrevista.

  • Faculdade de Comunicação Social

Há três vagas para o Departamento de Jornalismo, sendo uma para regime de 40 horas e duas para 20 horas semanais. O candidato deve ser graduado em Jornalismo, possuir Mestrado em Comunicação ou nas demais áreas de Ciências Sociais aplicadas, Ciências Humanas ou Letras e ter experiência de trabalho como jornalista. Se contratado, o profissional vai atuar nas seguintes disciplinas: Processo de Informação I, Processo de Informação II, Processo de Informação III, Processo de Informação IV, Técnica de Produção em Jornalismo Impresso e Técnica de Produção Jornalística em Hipermídia.

  • Faculdade de Direito

Para o Departamento de Direito Público Formal e Ética Profissional, há uma vaga para atuação em Direito Processual Penal e Teoria Geral do Processo. É exigido que o candidato seja bacharel em Direito. Para atuar como Professor Orientador no Núcleo de Prática Jurídica, é exigido que o candidato seja bacharel em Direito e possua inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A carga horária é de 20 horas. Já para o Departamento de Direito Público Material, nas disciplinas de Direito Constitucional, Direito Financeiro e Direito Administrativo, é exigido que o candidato seja bacharel em Direito. O regime é de 20 horas semanais.

  • Faculdade de Enfermagem

Há uma vaga para o Departamento de Enfermagem Aplicada. A carga horária é de 20 horas semanais. O candidato deve possuir graduação em Enfermagem. O profissional deve atuar nas disciplinas: Enfermagem na Saúde do Adulto, Enfermagem na Central de Material Esterilizado e Enfermagem em Saúde Mental.

  • Faculdade de Medicina

Há uma vaga para o Departamento de Fisioterapia com regime de 20 horas semanais. O candidato deve ser graduado em Fisioterapia e ter, no mínimo, um ano de prática em Fisioterapia. As disciplinas que o profissional irá ministrar são: Fisioterapia Neuropediátrica e Estágio Supervisionado em Fisioterapia.

  • Faculdade de Engenharia

Para o Departamento de Energia Elétrica há uma vaga em regime de dedicação exclusiva. Para inscrição, exige-se do candidato graduação ou pós-graduação em Engenharia Elétrica, ou Engenharia de Automação e/ou Controle, ou Engenharia Eletrônica.

Se você também quiser participar, enviando uma notícia que registrou, cadastre-se no link SUA NOTÍCIA e anexe as suas informações. Leia atentamente o regulamento

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.