Segunda-feira, 8 de novembro de 2010, atualizada às 18h50

UFJF oferece 24 vagas para professores efetivos

Aline Furtado
Repórter

Estão abertas, até o dia 16 de novembro, as inscrições para concursos públicos para 24 professores efetivos de diversos departamentos das faculdades da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

As oportunidades estão distribuídas em 13 departamentos, com diferentes níveis de formação exigidos. A remuneração inicial pode chegar a R$ 7.333,67, no caso de professor adjunto, que tem doutorado como habilitação exigida.

São vagas destinadas aos departamentos de Engenharia de Produção, Clínica Médica, Estatística, Matemática, Ciências Administrativas, Finanças e Controladoria, Direito Público Formal, Direito Público Material, Direito Privado, Economia, Educação, Ciências da Computação e Química.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar a página de concursos em andamento da UFJF, preencher o formulário eletrônico e apresentar, até a data limite, toda a documentação exigida nos editais. A documentação deve ser entregue nas secretarias das unidades, das 8h às 12h e de 13h às 17h, ou encaminhada via Correios, segundo orientações dos editais.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken