Quinta-feira, 13 de janeiro de 2011, atualizada às 17h

Abertas 32 vagas para professores substitutos da UFJF 

Da Redação

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou edital para seleção de professores substitutos com 32 vagas em diversos departamentos. A carga horária é de 40 horas semanais e as inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira, dia 17 de janeiro, na secretaria da respectiva unidade. Confira no quadro em anexo.

O nível de habilitação exigido varia de acordo com a oferta de cada departamento. Algumas vagas são para candidatos com mestrado e outras exigem apenas graduação. O vencimento básico é de R$ 2.130,33, para graduados, e R$ 3.016,52, para os que possuem mestrado, sendo a contratação por prazo determinado.

Para a inscrição, o candidato deverá apresentar documento oficial de identidade e entregar o comprovante da habilitação exigida (cópia autenticada ou com apresentação do original), declaração pessoal de estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e curriculum vitae em três
vias, com os documentos comprobatórios em única via. O período para a candidatura vai até 28 de janeiro, podendo ser prorrogado se não houver interessados.

As datas das provas são marcadas pelas bancas examinadoras no momento da inscrição. As etapas de seleção podem ser prova didática, escrita, entrevista e análise de currículo.


Os textos são revisados por Thaísa Hosken.