• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Terça-feira, 8 de fevereiro de 2011, atualizada às 17h11

    Prefeitura de Betim vai oferecer 391 vagas na área de educação

    Da Redação

    A Prefeitura Municipal de Betim vai abrir, no período de 22 de fevereiro até 22 de março, as inscrições para o concurso na área de educação. No total, vão ser oferecidas 391 vagas, mais o cadastro de reservas, para os cargos de auxiliar administrativo, educador infantil, professor, técnico de biblioteca e técnico de secretaria. As inscrições serão feitas pela internet.

    O processo vai conter três etapas. A primeira é de caráter eliminatório, composto por prova objetiva de múltipla escolha e redação; a segunda é classificatória, composta com prova de títulos. A terceira etapa vai ser após a homologação do concurso, no ato da convocação dos candidatos aprovados, feita por meio de comprovação de requisitos e exames médicos, de caráter eliminatório. Os salários variam entre R$ 734 e R$ 1.245. A prova objetiva e a redação vão ser realizadas no dia 17 de abril. O resultado final do concurso vai ser divulgado no dia 24 de junho.

    Processo seletivo simplificado para médicos

    A Prefeitura de Betim está com um processo seletivo simplificado aberto para a contratação de 130 médicos de diversas especialidades. As vagas oferecidas são para anestesistas, angiologistas, clínicos, intensivistas, intensivistas infantis, cirurgião geral, oncologistas, nefrologistas, ortopedistas, pediatras, neurocirurgiões, neurologistas, neuropediatras e psiquiatras. O profissional interessado em participar deve preencher a ficha de inscrição e enviar currículo para o endereço eletrônico publicado na página do processo seletivo.

    As inscrições vão até o dia 30 de junho, mas os primeiros resultados serão divulgados a partir de 17 de janeiro. Estes profissionais trabalharão nas unidades da rede de atenção à saúde que integram o SUS Betim.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.